2022.2: Volta às aulas incoerente!

Olá cabaretas!

O início do nosso segundo semestre foi um sucesso. O projeto Cabaré Incoerente tem crescido muito dentro da universidade, fazendo com que cada vez mais estudantes se interessem em participar das aulas para terem contato com a linguagem do cabaré. Tivemos nosso começo de semestre em outubro e a turma da noite está lotada de novos futuros cabaretas sedentos por conhecimento!

Além da turma da noite, que está tendo contato com conteúdos iniciais sobre cabaré com a professora Christina Streva, temos uma grande novidade esse semestre: a turma da manhã!!

Um laboratório que é composto por alunes do semestre passado que escolheram se aprofundar ainda mais nessa linguagem. O laboratório faz parte da pesquisa de iniciação científica do aluno e bolsista João Vitor Linhares, que está coordenando e guiando as aulas e pesquisas. Na turma matutina, o foco tem sido o aprofundamento nas personas e a criação de solos.

Com a possibilidade de uma segunda turma, os estudantes podem se aprofundar dentro da linguagem do cabaré e enriquecer sua experiência dentro da universidade, tendo inclusive a possibilidade de profissionalização fora do ambiente acadêmico.

A empolgação é grande para o que o futuro nos reserva. Temos muito o que criar e produzir, mas a chama está mais acesa do que nunca.

Bota fogo cabaré!!!! Estamos prontes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s