O Cabaré das Divinas Tetas e o Cabaré Incoerente se juntaram! É isso mesmo, uma residência artística que foi uma verdadeira imersão, intensa e prazerosa, aconteceu entre nós. Foi praticamente um date.

O processo contou com uma primeira etapa no Rio de Janeiro e uma segunda etapa em Belo Horizonte. O resultado desse processo é um espetáculo chamado “Ladeira a Bausch” dirigido pela nossa mestra Christina Streva. O espetáculo expõe a perspectiva desfragmentada, experimental, contemporânea, caótica e pós-apocalíptica em uma noite de Cabaré das Divinas Tetas. Uma previsão, uma revelação, um parto e a realidade batendo na porta. Fake News pra todo lado e a psicodelia entra em cena. Lilibertas, Madame Tityca de Boá, Willa Snack Queer, La Inominable e Sarabicha imaginam o fim e dançam a redenção.
As apresentações aconteceram nos dias 16 e 17 de abril no Espaço Comum Luiz Estrela e nos dias 22 e 23 de abril na Casa Circo Gamarra, sede das Divinas Tetas, ambas situadas em Belo Horizonte, e foram gratuitas para o público integrando o projeto “Tetas Incoerentes”, idealizado e realizado pelo Cabaré das Divinas Tetas com patrocínio do BH Dobra, por meio dos recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.
Às Divinas Tetas, sucesso! E que nossas parcerias sejam recorrentes!