Cabaré Incoerente na Cavalo Louco nº20!

Publicação de artigo inédito sobre cabaré na revista de teatro da Trupe de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz: a Cavalo Louco!

Estudiosas e amantes que somos do teatro de grupo e da linguagem de cabaré, a noite do dia 28 de agosto de 2020 foi de muito entusiasmo para a gente… Em um belo e emocionante encontro, feito pela plataforma Zoom Meeting, aconteceu o Lançamento da Cavalo Louco nº20 – revista de teatro da Trupe de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, para a qual tivemos a honra de contribuir com um artigo inédito sobre cabaré ao lado de inúmeros pesquisadores e pesquisadoras, fazedores e pensadores do teatro do Brasil todo!

O CABARÉ COMO OBJETO DE ESTUDO E O DESAFIO DE SE REDESCOBRIR ESSA HISTÓRIA é o título do artigo escrito pela pesquisadora Christina Streva que acaba de compor, junto a outras publicações de pesquisadores de teatro de ponta do Brasil, esse importante espaço de celebração e resistência de construção coletiva e pensamento sobre teatro!

Convidamos a todes para leitura e fruição do nosso artigo bem como de toda a revista! Agrademos imensamente ao convite para publicação feito pela querida Tânia Farias, atuadora da Trupe Ói Nóis, bem como a todes colaboradores do projeto Cabaré Incoerente que estiveram juntes neste evento marcante! LEIA A REVISTA CLICANDO AQUI

Aproveite para conhecer mais sobre o importante trabalho da Ói Nóis Aqui Traveiz clicando aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s